Continua após publicidade

Vale a fila: os melhores estandes (e brindes) da CCXP 2018

Veja quais são as melhores atrações do evento

Por Camila Pusiol
Atualizado em 10 dez 2018, 12h26 - Publicado em 9 dez 2018, 14h40

O quarto e último dia da Comic Con 2018 continua pegando fogo. Repleto de atrações, o evento conta com uma variedade de espaços, a maioria deles, repletos de fãs que formam verdadeiras multidões, seja pela perspectiva de viver as experiências do local, ou simplesmente para ganhar brindes e tirar fotos. Confira abaixo as ativações que valem o tempo gasto na fila.

Os mais concorridos:

Warner Bros.

Este ano o canal está com um estande de 900 metros quadrados e um total de 16 atrações interativas. Entre as mais legais (e procuradas) estão uma experiência sensorial no fundo do mar para Aquaman e uma corrida, lado a lado com Flash, feita por meio de uma grande tela LED. Para os mais corajosos, ainda é possível encontrar atrações relacionadas ao filme Anabelle e a série Supernatural. As 16 atrações possuem vagas limitadas por horário e podem ser agendadas no site do canal. Mas atenção: quem chegar ao local na hora também pode tentar a sorte nas (longas) filas. Entre os brindes estão pôsters e sacolas.

Netflix:

Focada nas produções originais da Netflix, como Stranger Things e La Casa de Papel, o estande é um dos mais legais (e concorridos) da edição. Uma das melhores atrações é um karaokê em que os visitantes cantam músicas que fazem parte da trilha sonora produções. Os brindes incluem máscaras, brinquedos, moletons e pôsters.

Continua após a publicidade

Disney

Com várias atividades envolvendo a Disney, Pixar e Marvel Studios, as atrações vão desde de Wi-fi Ralph e até Capitã Marvel, passando pela consagrada franquia de Stars Wars. As filas enormes não tiram o bom humor e expectativa dos fãs pelas ativações e brindes, que incluem pôsters e adesivos.

Menos concorridas:

Globoplay

O estande da Globoplay anuncia a chegada de The Handmaid’s Tale ao serviço. Por lá também é possível ganhar vários prêmios, incluindo mochilas e bottons.

Continua após a publicidade

HBO

O estande do canal foi feito especialmente para os fãs de Game of Thrones com um tour pelo tempo-espaço em Westeros. Os maiores de 18 anos também podem aproveitar a parceria do canal com a Johnnie Walker, para degustar o White Walker, um uísque lançado pela marca em homenagem à série.

Sony

O grande destaque fica por conta do novo filme do Homem Aranha, no qual é possível ver os figurinos usados pelo ator Tom Holland. Os visitantes tiram fotos em um parquinho e ganham postais assinados pelo herói.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.