Continua após publicidade

Uno Mille fez sucesso em shopping paulistano em 1991

Por Edison Veiga [Katia Calsavara e Regina Cazzamatta]
Atualizado em 5 dez 2016, 19h34 - Publicado em 18 set 2009, 20h25

Na noite de 26 de dezembro de 1991, cerca de 5 000 pessoas compareceram ao estacionamento externo do Shopping Ibirapuera. Ansiosas, elas aguardavam pelo sorteio, marcado para as 19 horas daquela quinta-feira, de 28 automóveis Uno Mille zero-quilômetro. Era a primeira vez que um shopping center da cidade realizava uma promoção do tipo. A cada 20 000 cruzeiros em compras (o equivalente hoje a 90 reais) o consumidor ganhava um cupom. Havia 1,8 milhão deles nas urnas, que já estavam rodeadas por curiosos duas horas antes do evento, quando a foto acima foi tirada.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.