Um abaixo-assinado contra a praga dos pernilongos

Moradores na região da Marginal Pinheiros organizam abaixo-assinado e pressionam subprefeitura à espera de uma dedetização

Moradores da região da Marginal Pinheiros, na Zona Oeste da capital, estão organizando um abaixo-assinado para que a subprefeitura responsável pela região realize uma dedetização às margens do rio. Segundo os organizadores, o procedimento não é realizado há alguns anos e a falta de higienização está acarretando uma infestação de pernilongos e outros insetos.

+ Seis dias após a posse, Doria já exonerou 590 pessoas

O abaixo-assinado afirma ainda que, por redução de gastos, a subprefeitura de Pinheiros realizou apenas uma pulverização, o que não é suficiente para impedir a reprodução de insetos às margens do Rio Pinheiros.

“O barato sai caro. Estamos  fazendo com que a população fique vulnerável e [que a situação] acarrete mal à saúde dos contribuintes”, afirmam os organizadores, na página do abaixo-assinado na internet. Eles dizem ainda que tentaram contato com a atual prefeitura, mas não tiveram resposta.  

O documento já conta com mais de 3 500 assinaturas e tem como objetivo alcançar 5 000 apoiadores antes de ser entregue à subprefeitura de Pinheiros e ao Centro de Zoonoses da capital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s