Uber lança programa de estágio em São Paulo; há vagas em diversas áreas

Além da bolsa, os estagiários terão direito a créditos mensais para Uber e Uber Eats, seguros saúde e odontológico e vale-refeição

A Uber abriu inscrições nesta terça-feira (16) para o seu primeiro programa de estágio no Brasil. Operando há cinco anos por aqui, a empresa conta com escritório na Vila Olímpia, em São Paulo, e pretende contratar quarenta estagiários para integrar o quadro da companhia. Além da bolsa, terão direito a créditos mensais para Uber e Uber Eats, seguros saúde e odontológico e vale-refeição.

Há vagas abertas nas seguintes áreas: desenvolvimento de negócios, finanças, operações, recursos humanos, vendas, políticas públicas, comunicações e engenharia. Os selecionados vão participar de projetos da Uber e da Uber Eats.

Para concorrer, é necessário estar matriculado em algum curso superior, com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2020. Ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia em São Paulo também são pré-requisitos.

Os candidatos que participarem do processo devem enfrentar algumas etapas de avaliação. Além de testes de inglês e lógica, passarão por dinâmicas de grupo presenciais e entrevistas. O prazo de inscrição se encerra em 16 de agosto.

As inscrições podem ser feitas através do site: http://t.uber.com/estagiarios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s