Trânsito é normal nas estradas paulistas neste feriado de Natal

Quase 400 000 veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista nos últimos dias

O fluxo de veículos nas estradas paulistas é considerado normal nesta segunda-feira (25) de Natal, sem relatos de congestionamentos ou acidentes. O Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital ao litoral sul do Estado, está em operação normal, com cinco pistas para cada sentido.

No momento, o trecho apresenta céu encoberto e boa visibilidade, conforme a Ecovias, que administra as estradas. Desde a meia-noite de terça-feira, mais de 367 000 veículos desceram a serra rumo à Baixada Santista, enquanto outros 278 000 subiram em direção à capital.

Na Rodovia dos Bandeirantes e na Anhanguera, o fluxo não apresenta lentidão aos motoristas, relata a CCR Autoban. Há obras na pista expressa da Anhanguera nos sentidos Interior e Capital, na altura do quilômetro 58, próximo a Jundiaí.

Na estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, a Rodovia Presidente Dutra, a CCR relata tráfego normal de veículos em ambos sentidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s