Casal é flagrado pela polícia com cinco macacos-prego em carro

Os filhotes estavam escondidos embaixo dos bancos em meio a lixo e resto de comida

Nesta quarta (6), em uma fiscalização de rotina no quilômetro 208 da Rodovia Presidente Castelo Branco, a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar flagrou um casal com cinco filhotes de macaco-prego escondidos embaixo de um banco do automóvel.

Os primatas estavam em meio a um monte de papéis e restos de comida. Os criminosos, que tentaram desviar do cerco policial, foram autuados em flagrante por transportar animais silvestres sem autorização e por maus-tratos. Foram multados em 82 000 reais e responderão em liberdade.

Os bichos foram enviados para o Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu para serem cuidados e devolvidos à natureza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s