Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Tour fotográfico na Catedral da Sé acontece neste domingo (30)

O passeio é gratuito e terá duração de cinco horas. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores

Por Sara Ferrari 26 jul 2017, 16h33

Neste domingo (30), a partir do meio-dia, o projeto Click A Pé vai organizar um passeio fotográfico à Catedral da Sé, no centro. O evento é grátis e terá duração de cinco horas. Podem participar fotógrafos profissionais e também amadores. São 500 vagas disponíveis.

 

Durante o tour, o uso do tripé no interior da catedral estará liberado. Por meio de um sorteio, cinquenta participantes terão acesso ao telhado da construção. Os outros inscritos concorrerão a uma mochila da marca Case Logic.

“Uma das vantagens de se fotografar em grupo é a possibilidade de trocar de experiências com outros participantes”, ressalta Mariana Orsi, a fotógrafa e arquiteta idealizadora do projeto.

Outro ponto positivo é a autorização prévia do destino visitado. “Assim, o fotógrafo terá tranquilidade e tempo de sobra para percorrer o local e contar histórias mais elaboradas por meio da fotografia”, conclui ela.

Criado em 2015, o projeto tem eventos mensalmente e já organizou roteiros fotográficos pela Avenida Paulista, Instituto Biológico, na Vila Mariana, Zona Sul e Paranapiacaba, distrito de Santo André.

 

SERVIÇO:

Click a Pé – Catedral da Sé
Quando: 30 de julho de 2017
Horário: das 12h às 17h
Ponto de encontro: Escadaria da Catedral da Sé
Quanto: Gratuito
Classificação indicativa: Livre
Inscrição obrigatória: www.clickape.com.br
Disponibilidade: 500 vagas

  • Continua após a publicidade
    Publicidade