Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Torcedor do São Paulo cai de arquibancada do Morumbi durante jogo

Iago de Melo Rios despencou do anel superior e atingiu uma adolescente; segundo nota do clube, os dois estavam conscientes quando foram socorridos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 31 ago 2019, 14h02 - Publicado em 31 ago 2019, 14h01

Um rapaz de 23 anos caiu neste sábado (31) de uma arquibancada do estádio do Morumbi, na Zona Sul, durante o jogo entre São Paulo e Grêmio.

Com a queda, o torcedor do São Paulo, chamado Iago de Melo Rios atingiu uma adolescente que estava na arquibancada de baixo. Segundo o UOL, a garota tem 13 anos.

Segundo uma nota divulgada pelo clube, Rios e a jovem deixaram o Morumbi conscientes quando receberam atendimento médico. “O clube prestá a assistência necessária a ambos”, diz o texto, divulgado nas redes sociais do São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, Rios foi encaminhado para o hospital Campo Limpo, na Zona Sul, onde passa por avaliação. Seu estado de saúde é estável e ele deve receber alta ainda neste sábado (31). A pasta não recebeu informações sobre o atendimento da outra vítima.

São Paulo e Grêmio se enfrentaram em partida vália pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times empataram, com o estádio cheio. Havia mais de 46 000 torcedores no Morumbi.

Em 2017, um torcedor já tinha despencado de um anel superior do Morumbi durante um jogo entre São Paulo e Corinthians. Naquela ocasião, a vítima morreu antes de chegar ao hospital.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade