Tiroteio entre PMs e assaltantes deixa dois feridos em Perdizes

O caso ocorreu por volta das 16 horas

Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste domingo, 6. Segundo a Polícia Militar, assaltantes tentaram invadir o escritório de um comerciante de joias, mas fugiram em mais de um veículo ao notar a aproximação de policiais.

O caso ocorreu por volta das 16 horas. Dois criminosos tentaram escapar pela Rua Clélia e, durante a fuga, houve a troca de tiros com os policiais. 

Um homem que caminhava na Avenida Francisco Matarazzo, nas imediações do Shopping West Plaza, foi atingido no braço direito e no abdome. Uma mulher que também andava na via acabou atingida de raspão.

Após a troca de tiros, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé. No veículo, os policiais encontraram dois fuzis, que foram apreendidos.

Outros PMs, que também acompanhavam a ocorrência, conseguiram prender um suspeito, que estava com uma pistola e coletes à prova de balas. O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s