Tentativa de assalto a carro-forte deixa veículos incendiados

Ocorrência aconteceu por volta das 8 horas da manhã na avenida Jacu-Pêssego, sentido Mauá; um policial militar foi baleado

Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou dois veículos incendiados e um Policial Militar baleado após confronto com criminosos na manhã desta terça (15), na zona leste de São Paulo. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. O policial foi socorrido e tem quadro de saúde estável.

Veja também

Segundo informou a PM, pelo menos oito criminosos se aproximaram do veículo, mas foram alcançados por policiais da Rota Ofensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Houve confronto e troca de tiros, e dois veículos que estavam próximos ao local foram incendiados. O PM baleado foi socorrido pelo helicóptero da corporação, o Águia, e encaminhado para o Hospital das Clínicas.

Um dos carros incendiados pelos bandidos

Um dos carros incendiados pelos bandidos (PETER LEONE/FUTURA PRESS/Estadão Conteúdo)

A ocorrência aconteceu por volta das 8h na avenida Jacu-Pêssego, na altura do número 2780, sentido Mauá. A PM não tem informações sobre quantos foram os policiais envolvidos no confronto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s