Após temporal, São Paulo ainda registra sete pontos de alagamento

Região metropolitana passou uma hora em estado alerta e fortes chuvas afetaram principalmente bairros da zona norte, leste e sul

Depois de aproximadamente uma hora de chuvas fortes em quase toda a região metropolitana, a cidade de São Paulo registra sete pontos de alagamento por volta das 19h deste sábado (7), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Enchentes (CGE).

+ Moradores da zona oeste fazem abaixo-assinado contra infestação de pernilongos

Segundo os Bombeiros, os bairros mais afetadas foram Penha, na Zona Leste, Capella do Socorro, na Zona Sul, e Santana e Freguesia do Ó, na Zona Norte.  Às 17h, o Corpo de Bombeiros já havia atendido 41 chamados em toda a cidade.

estado de alerta emitido pela CGE durou pouco mais de uma hora e foi encerrado às 17h50, com o fim dos temporais. De acordo com os Bombeiros, não houve registro de acidentes graves.

Previsão 

De acordo com o portal Climatempo, as fortes chuvas são resultado de um forte sistema de baixa pressão atmosférica que passa pela costa do estado, gerando áreas de instabilidade e favorecendo a formação de temporais.

No domingo, o cenário deve se repetir: a previsão é de muito calor e fortes chuvas na região metropolitana e no litoral paulista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s