Frente fria provocará virada no tempo em São Paulo

As condições para chuva, e o risco de temporais, aumentam já na tarde de domingo (19)

Depois de um fim de semana de sol e muito calor, o paulistano começará a semana com uma virada no tempo. De acordo com o Climatempo, a segunda (19) será de 90% de chance de chuvas, com temperaturas oscilando entre 15°C e 22°C.

As condições para chuva, e o risco de temporais, aumentam já na tarde de domingo (19), por causa do calor intenso e da chegada de uma nova frente fria.  As pancadas de chuva voltam com força principalmente à tarde e à noite. O norte do estado pode ter chuva já pela manhã.

Nos próximos dias, o tempo permanecerá muito mais ameno que o do fim de semana. No feriado de terça (20), haverá aberturas de sol, mas com temperaturas ainda amenas, entre 14°C e 20°C. O calorão só voltará por volta da sexta (23), quando a máxima prevista será de 29°C.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s