Tempo frio deve persistir até o fim de semana, diz Climatempo

Previsões indicam que a temperatura só volta a subir a partir da próxima segunda (24), com mínimas de 15 ℃ e máximas de 24 ℃

O frio com rajadas de vento pegou muitos paulistanos de surpresa na manhã desta terça (18). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a temperatura chegará aos 7 ℃ durante a noite e deve baixar ainda mais nas regiões afastadas do centro como o extremo sul, extremo leste e extremo norte.

A virada no clima é provocada por uma massa de ar polar se deslocou do sul do país para a região sudeste. O órgão informou que a quinta (20) terá sol e temperatura mais amena, variando entre 9 e 20 graus. Já o Climatempo prevê frio até o final de semana, com mínimas que variam entre 7 ℃  e 11 ℃.

A queda nos termômetros só deve aliviar a partir da segunda (24), que tem previsão de mínimas de 15 ℃ e máximas de 24 ℃.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s