Temperatura cai 14 graus durante o fim de semana

O clima volta a esfriar na capital, com máxima de 19ºC no sábado e 17ºC no domingo

Já pode voltar a tirar os casacos do armário: o clima em São Paulo vai esfriar bastante durante o final de semana de 21 e 22 de setembro. Ainda que na sexta-feira (20) a temperatura tenha máxima de 33ºC e mínima de 19ºC, no sábado o frio volta para a capital com os termômetros variando de 16ºC e 19ºC.

No domingo, último dia do inverno, o clima deve ficar mais gelado, com a mínima chegando aos 14ºC e máxima de 17ºC. Com a chegada da primavera na segunda-feira, a temperatura volta a subir moderadamente, mas permanece abaixo dos 20ºC até o próximo final de semana, quando o calor deve retornar à cidade.

A frente fria vinda do Sul deve ajudar na umidade do ar em São Paulo, que registrou na quarta-feira (18) a tarde mais seca do ano, com 19% de umidade, considerado estado de alerta. O tempo seco favorece as complicações alérgicas e respiratórias, o que pode resultar em pele seca e sangramento no nariz, devido ao ressecamento das mucosas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s