Suspeitos da morte de cabeleireiro em Pinheiros são presos na Paraíba
Dois homens foram detidos pelo homicídio de Betto Silveira; vizinhos prestaram homenagem em missa na sexta (28)
Dois suspeitos de envolvimento na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, conhecido como Betto Silveira, de 59 anos, foram presos neste domingo (30) no município de Tavares, na Paraíba. Eles foram localizados após monitoramento pelas polícias civis de São Paulo e do estado paraibano.
Os homens foram identificados por meio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que capturaram a fuga deles do local do crime, a residência de Betto no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista.
Os suspeitos foram identificados como Aércio Leonardo de Souza, de 25 anos, e Claudeni Barreto da Silva, de 19 anos. A prisão preventiva deles foram declarada na sexta-feira (28) após a identificação pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que eles serão encaminhados para a capital paulista em breve, para prosseguimento dos trabalhos de polícia judiciária.
Betto Silveira foi encontrado morto dentro de seu quarto na quarta-feira (22). A SSP informou que ele estava amarrado e amordaçado no chão, com punhos e joelhos amarrados por fios, boca com meias e sinais de asfixia.
A vítima morava no bairro desde 1992 e vivia com a mãe de 98 anos. Ele era o principal responsável pelos cuidados dela.
Missa
Vizinhos da região do Alto de Pinheiros realizaram uma missa em homenagem ao cabeleireiro, muito querido na comunidade. Ela aconteceu na sexta-feira (28) na Igreja Dom Bosco.
Muitos ex-clientes e amigos de Betto compareceram para prestar as condolências. “Ainda estou em choque e sem acreditar, pois ele era uma pessoa tão iluminada, sempre pronto para ajudar o próximo”, disse Sabrina Soto, que trabalhou com Betto por 3 anos e frequentava o salão.
O cabeleireiro era também conhecido por postar vídeos nas redes sociais mostrando a rotina no salão, bem como registros divertidos para os seguidores.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente





