Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Suposto ex-namorado desiste de brigar pela herança de Gugu Liberato

Thiago Salvático diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 jun 2020, 11h38 - Publicado em 2 jun 2020, 11h32

Thiago Salvático, chef de cozinha e suposto ex-namorado de Gugu Liberato, desistiu de brigar na Justiça pela herança. O profissional, que diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016, protocolou a decisão na sexta-feira (29). Ela foi aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que a publicou no Diário Oficial nesta segunda-feira (1º).

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, informaram os advogados do chef de cozinha. Thiago buscava a união estável com o apresentador, o que poderia mudar a divisão da herança de Gugu Liberato.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Com a saída de Thiago da disputa, a herança tem agora como única contestadora a mãe dos filhos do apresentador, a médica Rose Miriam. Ela foi retirada da ação do inventário do apresentador após dificuldades para comprovar uma união estável. Ainda de acordo com a informação, a decisão foi publicada no Diário Oficial Estadual, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões. Ela questiona a falta de documentação para comprovar a união estável. As informações são do Notícias da TV.

Continua após a publicidade

Publicidade