Continua após publicidade

SP libera feiras corporativas e eventos sociais a partir de 17 de agosto

Em 1º de novembro, quando toda a população adulta do estado deverá ter acesso à vacina, governo permitirá eventos com público em pé em pista de dança

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 ago 2021, 19h45 - Publicado em 7 ago 2021, 19h40

A gestão João Doria (PSDB) liberou as feiras corporativas e eventos sociais e culturais em todo o estado de São Paulo a partir de 17 de agosto, desde que sejam adotados os protocolos sanitários vigentes para a prevenção da Covid-19, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.

“Este é um momento de retomada. Hoje já temos quase um terço da população do estado com o esquema vacinal completo, isso é muito mais do que muitos países que iniciaram a vacinação antes de nós”, diz a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

A partir do dia 1º de novembro, quando toda a população adulta do estado deverá ter sido contemplada pelo sistema de vacinação, o Governo permitirá a realização de eventos com público em pé em pista de dança, desde que com controle de público e uso de máscara.

As regras gerais e setoriais de segurança sanitária continuarão as mesmas e válidas para os 645 municípios. As prefeituras vão manter autonomia para determinar rigidez de restrições se as circunstâncias locais da pandemia e capacidade hospitalar tiverem piora. A Força-Tarefa do Governo do Estado continuará monitorando e autuando os descumprimentos dos protocolos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.