Soninha deixa a Secretaria de Assistência Social, anuncia Doria

Vereadora será substituída pelo secretário-adjunto Filipe Sabará para, segundo ele, "colocar um pouco mais de força" na pasta; troca é a primeira da gestão

O prefeito João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda (17) que Soninha Francine (PPS) deixará o comando da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Ela será substituída por Filipe Sabará (Novo), secretário-adjunto e volta a assumir o cargo de vereadora na Câmara Municipal, além de seguir atuando no conselho administrativo da pasta.

Em vídeo publicado pelo canal João Doria News no YouTube, ele diz que os dois “tiveram uma boa conversa” e que a prefeitura vai colocar “um pouco mais de força” na administração da pasta. Segundo informações do Estado de S. Paulo, os principais programa das gestão, como o Trabalho Novo e os Espaços Vida, já estavam sob responsabilidade de Sabará

“Continuo tendo as mesmas referências dos valores que me fizeram fazer o convite à Sônia: humana, dedicada, com sentimento. Nessa secretaria, além de todos esses valores, vamos colocar um pouco mais de força na gestão administrativa dessa secretaria. Construção, obra, implementação dos novos CTAs, dos espaços vida, tudo isso está numa demanda que não está no espírito da Sônia”, disse o tucano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nem Pergunte

    Em outras palavras… ela pode até ter boa intenção (?) mas falta competência para o serviço.