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Sodiê Doces tira do ar campanha com Wesley Safadão após críticas

Vídeo do Dia dos Pais com o cantor e a atual esposa teve uma repercussão negativa por causa da briga na Justiça envolvendo o filho dele

Por Redação VEJA São Paulo - 2 Aug 2018, 19h10

A Sodiê Doces tirou esta semana do Facebook uma campanha do Dia dos Pais estrelada por Wesley Safadão. O motivo: a repercussão negativa por parte dos internautas, que criticaram a escolha da marca.

No vídeo de 15 segundos, Safadão aparecia com a atual esposa, Thyane Dantas, sob a chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”

O problema é que o cantor está envolvido em uma grande polêmica envolvendo seu filho Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com a influenciadora Mileide Mihaile. Recentemente, ele solicitou legalmente a revisão da pensão alimentícia do garoto; seu objetivo era pagar pouco menos de 10 000 reais. No entanto, na sexta (27), saiu a decisão da Justiça, e foi favorável ao menino: agora, Safadão terá de pagar mensalmente a ele 40 salários mínimos, ou seja, cerca de 40 000 reais. Esta teria sido a quarta vez que o cantor tenta baixar o valor da pensão.

A Sodiê confirma que apagou o vídeo, mas esclarece que o cantor continua sendo garoto-propaganda da marca. A empresa divulgou a seguinte nota, para explicar o caso:

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“Gostaria de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do país, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso (da briga pela pensão) foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida, retiramos o vídeo das mídias sociais.”

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