Sobe para 50 o número de foliões multados por xixi na rua

As equipes de limpeza urbana também recolheram cerca de 250 toneladas de lixo e as de saúde atenderam 590 ocorrências no sábado (3)

Na tarde deste domingo (4), a prefeitura terminou o balanço final sobre o primeiro dia de pré-Carnaval oficial em São Paulo. Somente no sábado (3), os mais de 106 blocos que desfilaram nas vias da cidade levaram cerca de 2 milhões de pessoas para folia. Os fiscais também multaram 50 foliões que foram flagrados fazendo xixi nas ruas – anteriormente a prefeitura havia informado apenas 30. A maioria das punições ocorreram nas regiões da Sé, Pinheiros e Vila Mariana. O valor de cada infração é de 500 reais, e há possibilidade de recorrer.

Na questão de segurança, não houve registro de incidentes graves. As dispersões aconteceram entre 20h e 22h. Os profissionais de saúde atenderam 590 ocorrências, sendo 525 pelo serviço médico contratado e 65 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após os desfiles, as equipes de limpeza urbana recolheram cerca de 250 toneladas de lixo e cinco toneladas de materiais recicláveis. Neste domingo (4), o pré-carnaval termina com o desfile de mais 81 blocos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s