Continua após publicidade

Shoppings de São Paulo organizam campanhas em tempos de Covid-19

Empreendimentos arrecadam doações de alimentos e roupas, doam máscaras e até fazem testes para o novo coronavírus no estacionamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 18h08 - Publicado em 10 jun 2020, 18h52

O Shopping Metrô Tucuruvi se uniu ao Shopping Center Norte para criar a campanha Juntos pela ZN Contra a Covid-19. Na Zona Leste, o Shopping Mooca Plaza também está promovendo uma ação contra o novo coronavírus, implementando operações do laboratório CR Diagnósticos.

A ação dos estabelecimentos na Zona Norte convida convida lojistas e clientes a doarem roupas e alimentos não perecíveis que podem ser deixados nos pontos de coleta instalados nos corredores do empreendimento e no drive-thru, localizado no Piso G1. Doações em dinheiro podem ser feitas pelo site: https://zncontraocovid.com.br/, e quem colabora pode acompanhar o valor que está sendo arrecadado, as ações realizadas e as comunidades que estão sendo beneficiadas.

O projeto também conta com a doação de 2 000 máscaras de pano para as comunidades e 300 EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para profissionais da saúde que trabalham nos três maiores hospitais públicos da Zona Norte. 

Parceria de empresas, comércios locais, shopping centers, organizações sociais, moradores e todos que atuam na região é fundamental para apoiar os mais de 3 mil profissionais de saúde da região e cerca de 15 mil moradores dos bairros Vila Guilherme, Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Tremembé e Jaçanã”, afirma Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Já a ação de testagem do Shopping Mooca Plaza é realizado em formato de drive-thru, sem que as pessoas precisem sair dos veículos, no estacionamento do shopping, em frente ao acesso F, sem a necessidade de pedido médico e nem agendamento prévio, das 10h às 19h, de segunda-feira a sábado. 

Os clientes poderão acessar os resultados online no link www.crdiagnosticos.com.br, utilizando login e senha fornecidos no dia do exame. O testes variam de 199 a 420 reais e podem ser parcelados em até 10 vezes no crédito.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.