Sequestro relâmpago termina em tiroteio próximo ao MorumbiShopping

Um empresário que passava pelo local foi atingido por um dos disparos

Três homens foram presos em flagrante após sequestrarem uma farmacêutica de 36 anos e trocarem tiros com policiais na tarde de quarta-feira (6), na Rua Oscar Rodrigues Cajado Filho, na região de Santo Amaro, nos arredores do MorumbiShopping.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima contou que estava parada no semáforo quando foi abordada por três rapazes armados. Eles exigiram que ela fosse com eles até o banco para sacar dinheiro.

O grupo se dirigiu até um shopping da região, onde encontrou com dois policiais militares de folga. Ao ver que os bandidos estavam armados, os agentes deram ordem de parada, mas os criminosos começaram a correr.

Um dos indivíduos atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram dois dos criminosos. Um deles foi conduzido à Santa Casa de Santo Amaro e outro ao Hospital do Campo Limpo.

Um empresário de 32 anos que passava pelo local foi atingido por um dos disparos e socorrido em seguida. Segundo a polícia, um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos homens assim como um revólver calibre 32.

Os três foram indiciados por roubo, resistência, e lesão corporal no 101° Distrito Policial de Santo Amaro, onde o caso foi registrado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s