O que diz a última pesquisa Ibope sobre senadores em São Paulo

Eduardo Suplicy segue na liderança

Ibope sondou as intenções de voto na disputa pelo Senado em São Paulo. Eduardo Suplicy (PT) continua na liderança com 27%, seguido por Mara Gabrilli (PSDB), que oscilou dois pontos para cima e foi a 19%, e Major Olímpio (PSL), que subiu cinco e também pontua 19%. Mário Covas Neto (Podemos) estagnou em 14%, e Maurren Maggi (PSB) subiu de 10% para 12%. Tripoli (PSDB) oscilou dois pontos para baixo e agora tem 11%.

Bem abaixo, os demais candidatos não passaram de 6%. Nestas eleições, estão em jogo duas vagas para o Senado. O índice de brancos e nulos para a primeira vaga está em 14% e para a segunda, 20%. Os eleitores que não sabem ou não responderam somam 30%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 6 de outubro de 2018. Foram entrevistados 2.002 eleitores no Estado. A margem de erro estimada é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

O levantamento foi contratado pelo Estado e pela TV Globo e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo SP-08795/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-BR-04524/2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s