Clique e assine por apenas 6,90/mês

Schwarzenegger participará da Arnold Sports em transmissão ao vivo

Em recuperação de cirurgia cardíaca, o astro veio a São Paulo nas últimas cinco edições do evento

Por Carolina Moraes - 17 abr 2018, 14h41

Neste ano, Arnold Schwarzenegger participará da abertura do Arnold Sports Festival South America à distância. Em recuperação de uma cirurgia cardíaca, a presença do americano ficará por conta de uma transmissão ao vivo projetada no telão do palco principal durante a abertura, na sexta-feira (20), a partir das 15h30.

O Arnold Sports Festival South America, maior evento de nutrição, saúde e esportes da América do Sul, recebeu Schwarzenegger presencialmente nas últimas cinco edições. Com a notícia de que o astro não seria liberado para viagem ao Brasil, a organização da feira criou uma campanha com a hashtag #tmjarnold (‘Tamo Junto Arnold’) para enviarem mensagens ao americano. Apesar da presença apenas virtual, será a primeira vez que Schwarzenegger fala ao vivo após a cirurgia de substituição de válvula, no dia 30 de março.

Para quem quiser participar do evento, que ocorre entre os dias 20 a 22 de abril de 2018 no Transamérica Expo Center, ainda há ingressos disponíveis a partir de 130 reais. Durante os três dias, acontecem no espaço feiras de nutrição esportiva, apresentação de bodybuilding, strongman, luta de braço e novidades do mundo do esporte.

 

Arnold Sports Festival South America
Data: 20 a 22 de abril de 2018
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Continua após a publicidade
Publicidade