Com vítimas nos escombros, pessoas saqueiam avião caído

Ação aconteceu em Sorocaba

Uma barbárie. A polícia vai apurar denúncias sobre saque ocorrido no avião bimotor que caiu na sexta (31) em Sorocaba. Testemunhas e vídeos mostram pessoas entrando e saindo do avião carregando sacolas cheias, possivelmente com pertences pessoas das vítimas. O ato aconteceu antes da chegada de resgato do Corpo de Bombeiros. A queda matou duas vítimas, o piloto e uma única passageira.

O saque dentro na nave aconteceu com os corpos dentro dos escombros. O ato teria sido feito por três pessoas.

A delegada Luciane Regina Bachir disse que as imagens serão anexadas ao inquérito que apura as causas do acidente e, se as pessoas forem identificadas, Vão responder pelo crime de saque.

O bimotor, que havia decolado de Manaus, tinha capacidade para dez pessoas e passaria por manutenção no aeroporto de Sorocaba, mas caiu em um terreno baldio coberto com mato, a poucos metros de uma residência. O piloto e a passageira, que seria a mulher dele, morreram na hora. Até a noite, as identidades não tinham sido divulgadas. O avião não explodiu, o que, segundo os bombeiros, pode indicar falta de combustível. Uma equipe do Centro Nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegou ao local no início da noite para iniciar a apuração das causas do acidente.
(Com informações da Agência Estado)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s