Parte da cidade entra em estado de atenção para alagamentos

Chuvas fortes foram causadas pelo forte calor e pela alta na umidade

As zonas Leste, Sul e Norte, além das marginais Tietê e Pinheiros, entraram em estado de atenção para alagamentos após a chuva de forte intensidade que teve início por volta das 15h30 deste sábado (7).

+ Seis dias após a posse, Doria já exonerou 590 pessoas

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) informou que áreas de instabilidade formadas pelo forte calor, alta disponibilidade de umidade e reforçadas pelo fluxo de ar quente vindo do interior, causam chuvas com forte intensidade na capital.

O temporal provocou alagamento na estação Jardim São Paulo do Metrô. A Linha – Azul opera com velocidade reduzida. A Linha – 5 Lilás também apresenta lentidão por conta da chuva na região.

Segundo a CPTM, por conta de uma descarga elétrica, os trens da Linha 12 – Safira circulam com maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana. Às 17h, o Aeroporto Internacional de Guarulhos operava por instrumentos.

Ainda de acordo com o CGE, às 17h, a cidade registrava três pontos de alagamento intransitáveis: Avenida Olavo Fontoura com Rua Brazelisa de Carvalho, na Casa Verde; Avenida Luis Dumont Villares, perto do número 1.500, Tucuruvi, nos dois sentidos; Avenida Águia de Haia com a Rua Nelson Tartuce, na Penha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s