Clique e assine por apenas 6,90/mês

Sandy assume que mentiu ao dizer que nunca tinha beijado ao 16 anos

Justificativa da cantora é que ela queria ser coerente: 'eu dizia o seguinte: eu só ia beijar um menino se tivesse intenção de namorar'

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 27 dez 2016, 14h58 - Publicado em 11 nov 2016, 10h34

Sandy foi a convidada do programa Adnight, apresentado por Marcelo Adnet, nesta quinta-feira (10), e surpreendeu a todos. Em um dos quadros, Marcelo Adnet mostrou algumas capas de revista da cantora, entre elas, uma versão da revista Capricho de 1999 em que ela diz que nunca tinha beijado. Para a surpresa dos fãs, ela assumiu: “Tudo mentira”.

+Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, faz “estreia” na Rede Globo durante o “Tamanho Família”

A justificativa da cantora é que ela queria ser coerente. “Eu dizia o seguinte: eu só ia beijar um menino que eu só tivesse intenção de namorar. Acontece que aí eu já estava namorando, mas eu não queria assumir para não pegarem no meu pé, para não ter a minha vida exposta”, explicou. 

Os fãs de Sandy amaram a informação e reagiram nas redes sociais. Outro ponto alto da noite foi quando a cantora adaptou seus clássicos a um estilo diferente: o death metal. Sandy cantou Imortal, A Lenda, Dig-dig-joy e até Me Espera, sua música com Tiago Iorc, na versão rock, acompanhada de Sepultura.

 

 

Publicidade