Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Saiba quem é o novo “muso” desta Copa do Mundo

Rúrik Gíslason, meio-de-campo da seleção da Islândia, está arrebatando os corações das torcedoras de todo mundo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 jun 2018, 14h46 - Publicado em 16 jun 2018, 14h42

Havia motivos de sobra para a Islândia se destacar neste sábado (16), durante a Copa do Mundo. Estreante nos jogos, empatou com a Argentina de Lionel Messi, que perdeu um pênalti.

‘1-1!!!! Primeiro ponto na Copa do Mundo. Por favor, esvaziem seus bolsos, pessoal, é urgente, Sampaoli está procurando por Lionel Messi’, escreveu a seleção nas redes sociais, se referindo ao treinador do time argentino.

No entanto, o grande destaque, pelo menos entre as torcedoras, é um dos integrantes do time: o meio-de-campo Rúrik Gíslason, de 30 anos. Alto – tem mais de 1,80 metro -, magro (tem 74 quilos), loiro, olhos claros e barriga tanquinho, vem arrancando suspiros das torcedoras de todo o planeta.

O novo “muso” da Copa joga atualmente no clube alemão SV Sandhausen, na região de Baden-Württemberg. Adora animais – vive publicando fotos nas redes sociais com seus cachorros. Seu Instagram é lotado de fotos dele com amigos, familiares, bebês (de amigos)… e nenhuma namorada ou “aspirante a”, para deleite das fãs.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade