Sabesp inaugura “laboratório” de atendimento virtual na Zona Sul

Mudanças buscam facilitar operações como parcelamentos e revisão de contas, que representam cerca de 70% dos atendimentos em M'Boi Mirim

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) promete agilizar o atendimento ao cliente com tecnologia. Começa a funcionar nesta quinta (15) um ‘laboratório’ de atendimento virtual na agência em M’Boi Mirim, na Zona Sul.

Essas mudanças buscam facilitar operações como parcelamentos e revisão de contas, que representam cerca de 70% dos atendimentos em M’Boi Mirim. O contato cara a cara com os funcionários continua, mas haverá cabines onde o cliente poderá falar diretamente com a atendente virtual. Outra opção é contatar diretamente a central de atendimento por vídeo.

O lugar atende 13 000 clientes por mês, número recorde em São Paulo, e foi totalmente reformulado. Ganhou rede wi-fi e um totem de autoatendimento. O plano é replicar o modelo em outras agências da companhia no estado. De acordo com a empresa, a novidade ficará em teste por doze meses.

O “laboratório” de atendimento virtual na agência em M’Boi Mirim, na Zona Sul

O “laboratório” de atendimento virtual na agência em M’Boi Mirim, na Zona Sul (Divulgação/Sabesp/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s