Grupo de cinco bandidos rouba joalheria em shopping paulistano

A Vivara do Shopping Ibirapuera sofreu o ataque no começo da noite de quinta (29)

Um grupo de cinco assaltantes roubou a joalheria Vivara, do Shopping Ibirapuera, na Zona Sul da capital, às 19h10 de quinta (29). Vestidos com roupa social, os criminosos quebraram os vidros da loja e colocaram jóias dentro de uma mochila que foi recuperada posteriormente.

+ Petição é criada contra mudança de nome de metrô Vila Mariana

Na saída do local, os assaltantes trocaram tiros com a polícia que, segundo a assessoria de imprensa do shopping, já havia sido notificada e chegou rapidamente. O tiroteio ocorreu próximo à entrada da Alameda Jurupis.

Dois integrantes do grupo foram detidos pela Polícia Militar, um ileso e outro baleado na perna. No momento, o shopping estava cheio, mas não há vítimas feridas. O caso foi registrado 27º DP, no Campo Belo.

Em nota, o Shopping Ibirapuera confirma o assalto e informa que a ação foi gravada pelas câmeras de segurança e que o shopping colabora com as investigações da polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s