Continua após publicidade

Rosewood São Paulo ganha destaque em reportagem da Time sobre a capital

O novo JW Marriott e o SKY BAR no 27º andar do Ca’ D’Oro também são citados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jul 2022, 19h07

Destacando o setor hoteleiro da cidade, a revista TIME, uma das mais prestigiadas publicações do planeta, inclui a cidade de São Paulo numa seleta lista de 50 melhores destinos do ano de 2022.

+Justiça rejeita indenização a fãs de Shawn Mendes por show cancelado

Entre os destaques estão o Rosewood São Paulo, na Bela Vista, o JW Marriott Hotel São Paulo, na Chácara Santo Antonio e o SKY BAR do novo Hotel Ca’ D’Oro, na rua Augusta.

A lista foi publicada na edição desta semana da publicação norte-americana, na última terça-feira. Denominada “World’s Greatest Places 2022”, ela cita que a “pandemia atingiu duramente o Brasil em 2020, mas a maior e mais cosmopolita cidade do país está voltando ao turismo em 2022, enriquecendo sua já vibrante lista de hotéis de destaque”.

+“Gatos de luz” aumentam 61% na cidade de São Paulo em 2022

Continua após a publicidade

Ao mencionar o Rosewood São Paulo, a revista lembra que ele está há mais de uma década em construção, e foi inaugurado no início deste ano no bairro Bela Vista. Em maio deste ano a Vejinha trouxe uma extensa reportagem a respeito do primeiro seis-estrelas da cidade.

Entre os destaques que chamaram a atenção da TIME está o que ela classifica como “deslumbrante” torre de jardim vertical projetada por Jean Nouvel enfeitada com mais de 250 árvores, “um marco instantâneo que adorna o horizonte da movimentada cidade”, segundo cita reportagem.

+Desmonte controlado é melhor método para demolir prédio, diz especialista

A TIME cita também o trabalho do designer francês modernista Philippe Starck, diretor artístico do hotel, e responsável pela curadoria de 57 artistas que possuem obras no prédio, segundo o próprio detalhou em entrevistas à Vejinha.

Continua após a publicidade

Em relação JW Marriott Hotel São Paulo, a revista menciona que os viajantes que preferem ganhar ou resgatar pontos Bonvoy –o programa de fidelidade da rede– podem também fazê-lo no hotel aberto em maio.

A brasileiríssima caipirinha é lembrada em relação a referência ao SKY BAR, do Ca’ D’Oro, local onde a publicação cita ser possível ainda ter uma bela vista da cidade.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.