Praça Roosevelt está cercada por tapumes; Prefeitura fala em engano

A Praça é sempre cercada parcialmente nas véspera de grandes eventos, mas, desta vez, o local foi totalmente isolado

Na madrugada deste sábado (22), a Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, foi totalmente cercada por tapumes, às vésperas da Parada LGBT. O isolamento pegou comerciantes e moradores surpresa. Ivam Cabral, morador da região, reclamou no Twitter que foi passear com seu cachorro quando deu de cara com o cercamento:

Outras pessoas também registraram o cerco:

À VEJA SÃO PAULO a prefeitura informou que os tapumes são colocados na Praça Roosevelt em todos os grandes eventos que acontecem na cidade, por medida de segurança contra vandalismo e proteção do local, a pedido da PM e da GCM.

O que aconteceu foi que a instalação das cercas foi feita “antes da hora” por “um engano da empresa” que foi contratada. O cercamento deveria ter sido feito apenas na madrugada deste domingo (22).

Outro erro da empresa foi fechar todos os acessos à praça. Em anos anteriores o cercamento também foi feito, mas fechando apenas o acesso à Consolação. Outras entradas continuavam abertas, o que não aconteceu neste ano.

Ivam Cabral, que continua monitorando a situação pelo Twitter, registrou que na manhã deste domingo skatistas tentaram forçar um dos acessos, mas foram impedidos pela polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s