Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ronaldo Fenômeno visita seleção e é tietado pelos jogadores

A principal mensagem do jogador para a estreia foi: "tenham tranquilidade"

Por Estadão Conteúdo 16 jun 2018, 18h50

Quatro Copas do Mundo no currículo, dois títulos mundiais, um vice-campeonato. Se tem alguém que entende o que é disputar a competição mais importante do planeta, esse cara é Ronaldo Fenômeno. Na noite deste sábado (16), o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira aproveitou a estadia em Rostov para visitar o grupo brasileiro e compartilhar a sua experiência.

No Hotel Ramada, onde se encontra a equipe, Ronaldo aproveitou para conversar com alguns jogadores e membros da comissão técnica. A principal mensagem do jogador para a estreia foi: “tenham tranquilidade”.

“Quando o grupo fecha mesmo, como estamos vendo agora, é que temos chance de ganhar. Estou muito feliz com o que estou vendo e torcendo demais por vocês”, disse ele.

Quando ainda era jogador, Ronaldo chegou a ser treinado por Tite. Também foi parceiro do coordenador de seleções, Edu Gaspar, na seleção e no Corinthians, quando os dois ainda eram jogadores, além de ter trabalhado com boa parte dos membros desta comissão técnica.

Fãs de Ronaldo, alguns jogadores fizeram questão de registrar o momento, entre eles, Marcelo, Gabriel Jesus e Neymar.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Grande visita @ronaldo!

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

Em campo, a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suíça neste domingo (17), na Arena Rostov. A bola rola às 21h (15h de Brasília).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade