Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ricardo Nunes nomeia ex-esposa de Bruno Covas para cargo na prefeitura

Karen Ichiba de Oliveira se tornou "Assessor III" da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 jun 2021, 11h36 - Publicado em 3 jun 2021, 11h35

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, nomeou a ex-esposa de Bruno Covas, Karen Ichiba de Oliveira, para um cargo na prefeitura. Ela é  “Assessor III” da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município, conforme consta no Diário Oficial.

Criado por Bruno Covas, o órgão é uma autarquia de regime especial e está vinculado ao gabinete do prefeito. De acordo com a administração, Karen “preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários” para a função.

“A economista Karen Ichiba de Oliveira, formada em economia pela PUC com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários para o exercício do cargo de Assessor III na SP Regula, que tem como missão acompanhar o equilíbrio dos contratos e fiscalizar as concessões.”

Em sua primeira grande entrevista, Ricardo Nunes disse a VEJA SÃO PAULO que iria honrar o nome de Bruno Covas durante sua gestão. “A chapa PSDB-MDB é uma dobradinha. Estaremos numa continuidade. Minha gestão vai se chamar gestão Bruno Covas. Já mandei avisar que todas as placas de inauguração não deverão ter o meu nome. Vou honrar o nome do Bruno.”

Continua após a publicidade
Publicidade