Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Restaurant Week: restaurantes brasileiros fazem frente a franceses

Brasil a Gosto, Bananeira e Cordel estão entre os participantes do evento como culinária nacional

Por Daniel Ottaiano Atualizado em 27 dez 2016, 20h49 - Publicado em 2 mar 2010, 19h02

São 15 restaurantes franceses participantes do São Paulo Restaurant Week. Italianos, são 35. O número de endereços brasileiros é menor, mas os 14 nacionais estão formam uma das especialidades mais representadas no evento. Brasil a Gosto, Bananeira e Cordel estão entre os listados.

Confira abaixo os participantes, seus cardápios e horários de funcionamento; e visualize as regiões no mapa:

1/16
Em sistema à la carte, o restaurante serve um cardápio variado, com foco na cozinha tradicional de São Paulo. Há pratos como virado à paulista, filé à cavalo e escalope grelhado com pastel, couve, arroz e feijão. Outra pedida que tem grande saída é a picanha que leva o nome da casa, grelhada com alho […] ( / Badaró – MorumbiShopping)
2/16
Em sistema à la carte, o restaurante serve um cardápio variado, com foco na cozinha tradicional de São Paulo. Há pratos como virado à paulista, filé à cavalo e escalope grelhado com pastel, couve, arroz e feijão. Outra pedida que tem grande saída é a picanha que leva o nome da casa, grelhada com alho […] ( / Badaró – Shopping D&D)
4/16
Exceto nas segundas, quando a casa não funciona, em todos os outros dias a feijoada está sempre pronta e chega à mesa praticamente ao mesmo tempo do pedido. ( / Bolinha)
Continua após a publicidade
Publicidade