Clique e assine por apenas 6,90/mês

Red Bull Station recebe festival de tecnologia

Neste sábado (2), o festival gratuito oferece palestras, oficinas e um espaço para fazer pequenos consertos de eletrodomésticos

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Sep 2017, 16h41 - Publicado em 19 Aug 2016, 18h35

É a terceira edição do Festival Red Bull Basement, no Red Bull Station. O evento, dedicado à tecnologia, acontece neste sábado (2), entre 11h e 20h. Palestras, oficinas e exposições estão entre as atividades da programação gratuita.

Para levar ao público o tema central do festival, que relaciona a sociedade com a tecnologia, formas inteligentes de organização serão apresentadas para aprimorar, por exemplo, a irrigação de hortas urbanas, cada vez mais comuns pela cidade.

Café Reparo: espaço dedicado a pequenos consertos na terceira edição do festival Felipe Gabriel/ Red Bull Content Pool/Veja SP

Herança da segunda edição, o Café Reparo é uma das principais atrações. Na galeria principal do espaço, os visitantes poderão consertar objetos pessoais, como eletrodomésticos, que estejam com problemas de funcionamento. A ideia é consertar o maior número possível de itens para evitar o descarte.

A programação completa está no site do evento, onde são feitas as inscrições, obrigatórias para a maior parte das atividades.

Publicidade