Receita faz leilão com iPhone 6S Plus a partir de 1 000 reais

Há também câmeras, tablets, videogames e notebooks. Produtos estão expostos para visitação até amanhã (2), no terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos

Na próxima terça-feira (5), a Receita Federal vai realizar um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas com mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos. Entre os lotes oferecidos, há opções que incluem um iPhone 6S Plus de 64 GB por 1 000 reais – no site oficial da Apple, o aparelho é vendido por 3 000 reais. 

Além disso, máquinas fotográficas, relógios inteligentes, tablets, videogames e notebooks estão disponíveis no leilão. Os produtos estão expostos para visitação até amanhã (2), no terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos.

Quem quiser participar precisa usar um certificado digital válido para acessar o Sistema de Leilão Eletrônico no site da Receita. Os lances iniciais vão de 500 a 50 000 reais e as propostas poderão ser feitas até às 17 horas do dia 4 de dezembro. Os itens comprados, no entanto, têm venda proibida.

Para conferir a lista de produtos completa, basta entrar no site da Receita Federal e procurar pelo leilão cuja Unidade Executora é a Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil – 8ª Região Fiscal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s