Quadrilha dispara com fuzis e explode agência bancária

Crime aconteceu em Bariri, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado

Criminosos usaram dinamites para explodir dois caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander, na madrugada deste sábado, 9, em Bariri, interior de São Paulo. A explosão causou danos ao prédio da agência e assustou os moradores. Os assaltantes também dispararam contra a fachada e as portas de vidro de outro banco, localizado na mesma rua, na região central da cidade. Ninguém se feriu.

A quadrilha fugiu com o dinheiro, mas o valor roubado não foi informado. Até o início da tarde deste sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.

O ataque aconteceu por volta das 3 horas e, de acordo com a Polícia Militar, o grupo estava armado com fuzis. Ao menos 20 cápsulas de projéteis dessa arma foram recolhidos em frente à agência. Um dos carros usados na fuga foi abandonado em uma rodovia, próximo da cidade. O veículo havia sido furtado em Campinas, também no interior.

A assessoria do Santander informou que o banco colabora com a investigação da polícia.

Esse foi o quarto assalto a bancos, esta semana, no interior. No domingo, 3, criminosos explodiram uma agência do Bradesco em Guapiara. Na última quinta-feira, 7, foram atacadas agências do Banco do Brasil, em Sorocaba, e do Santander, em Guatapará. Nessa cidade, a carga de explosivos usada para arrombar os caixas eletrônicos causou o desmoronamento do prédio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s