Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Quadrilha não desliga GPS de celular roubado e é encontrada pela polícia

Criminosos assaltaram uma casa no Morumbi

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 ago 2021, 14h56 - Publicado em 18 ago 2021, 14h19

Uma quadrilha foi presa após roubar uma casa no Morumbi, bairro na Zona Sul. O grupo foi detido na noite da terça-feira (17) e só foi encontrado após a Polícia Militar descobrir o paradeiro dos criminosos pelo GPS de um dos celulares furtados.

De acordo com as autoridades, os assaltantes abordaram o dono da casa quando ele retornava do trabalho. Ele estava estacionando o carro na garagem, perto das 23h.

Com armas de brinquedos, eles anunciaram o assalto. Depois, ao entrarem no imóvel, renderam também a mulher e dois jovens. Todos foram mantidos como reféns durante a ação.

Após deixarem o local, uma das vítimas ativou no computador o GPS de um dos celulares roubados. Em seguida, a PM foi avisada sobre a localização dos criminosos.

Três pessoas do grupo foram detidas. Ao todo, as autoridades recuperaram os celulares, dois carros roubados, TVs, computadores, um videogame e relógios das vítimas.

Dois dos assaltantes conseguiram fugir e seguem procurados. A Polícia Civil ainda investiga se há a participação de mais suspeitos na ação.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade