Clique e assine por apenas 5,90/mês

Projeto oferece moradia temporária e gratuita para profissionais da saúde

Além da hospedagem, os contemplados recebem kits de limpeza, alimentação e auxílio para o transporte

Por Alice Padilha - 14 Maio 2020, 18h15

A agência de eventos Mill Ideas, por meio do Projeto Isolar, irá oferecer moradias temporárias e individuais para profissionais da saúde na linha de frente contra a Covid-19. Serão atendidos médicos, enfermeiros, recepcionistas, equipes de limpeza e outras categorias envolvidas no ambiente hospitalar.

Para participar, é necessário preencher o cadastro no site com algumas informações básicas e entrar em uma lista de espera on-line. As fichas são avaliadas pela equipe da agência, que contata os beneficiados por ligação telefônica.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

Os apartamentos contam com no mínimo um quarto, banheiro, cozinha, sala com televisão e internet, além da mobília completa. Estão localizados nas redondezas dos locais de trabalho dos profissionais, para evitar que estes precisem utilizar o transporte público. Serão atendidos trabalhadores da cidade de São Paulo e do Grande ABC, de hospitais públicos ou privados que atendam casos do novo coronavírus. Até o momento vinte pessoas já foram contempladas.

Além da moradia, o projeto oferece higienização do espaço, alimentação diária, kits com produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica e transporte (para os casos em que a locomoção a pé é inviável). Não há custo algum para os beneficiados.

Para colaborar com a iniciativa, você pode fazer doações de qualquer valor na plataforma Charidy ou realizar um depósito bancário na seguinte conta:

Banco Itaú (341) | Ag 0300 | CC 44447-8
Favorecido: 1. Mil Publicita Ltda (CNPJ 03.759.465/0001-19)

Continua após a publicidade
Publicidade