Clique e assine por apenas 6,90/mês

Procon notifica Villa Country após relato de agressão na casa noturna

Tatiany Arci, de 31 anos, contou episódio de violência nas redes sociais

Por Tatiane de Assis - 13 Aug 2019, 17h13

Nesta segunda (12), o Procon de São Paulo notificou a casa noturna Villa Country. O espaço deve explicar o episódio de agressão relatado por Tatiany Arci, de 31 anos, em 4 de agosto. Em texto publicado nas redes sociais (confira abaixo postagem na íntegra), ela disse ter levado dois soco de um desconhecido dentro do endereço, que fica no bairro da Água Branca, na Zona Oeste. Os golpes teriam sido tão fortes que ela acabou desacordada. Quando o namorado a encontrou no ambulatório do lugar, o casal teria sido enxotado pelo chefe de segurança.

https://www.instagram.com/p/B0xNzh7hQyh/

A resposta da Villa Country deve acontecer em até setenta e duas horas, prazo estipulado pelo Procon. A casa de shows deve dizer quais os procedimentos que foram adotados no momento da ocorrência do caso e se o serviço de segurança é próprio ou terceirizado. Além disso, deve detalhar qual a política interna de treinamento dos funcionários e prestadores de serviço quanto aos direitos e garantias dos consumidores.

A reportagem de VEJA SÃO PAULO procurou a Villa Country, que afirmou que prestará todos esclarecimentos pedidos até quarta (14).

Publicidade