Suspeitos de matar homem em frente de escola são presos na Zona Leste

Romildo Ferreira estava aguardando a enteada sair do local quando foi abordado por bandidos, reagiu ao assalto e acabou baleado no pescoço

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (8) dois homens suspeitos de latrocínio na noite anterior, no Itaim Paulista, Zona Leste.

Romildo Ferreira, de 36 anos, sofreu uma tentativa de assalto enquanto aguardava a enteada sair de uma escola na qual ela dá aulas, por volta das 22h40. Ao ser abordado pelos dois indivíduos, segundo a polícia, ele não teria acatado a ordem de sair do veículo e um dos assaltantes acabou atirando e acertando seu pescoço. Ferreira ainda dirigiu por alguns metros, até perder o controle do carro e bater em um muro. Ferreira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

+ STF manda soltar pai acusado de matar filha de 4 anos

Policiais do 29º Batalhão da Polícia Militar prenderam os dois suspeitos após realizar patrulha na região e conseguir informações com vizinhos sobre o local onde morava um dos possíveis criminosos. Quando os policiais chegaram à residência, os homens tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados. Na casa, segundo a PM, foram encontradas drogas como cocaína e maconha.

Os dois foram encaminhados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, onde, segundo confirmou a PM, um deles foi reconhecido por testemunhas como o autor do disparo que matou Ferreira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s