Presidente do PV será novo secretário estadual da Cultura

José Luiz de França Penna já atuou como deputado federal e vereador por São Paulo

O presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luiz de França Penna, assumirá o posto de secretário da Cultura em substituição a José Roberto Sadek, que seguirá sua carreira como professor universitário.

Segundo o governo do Estado, a saída era prevista, pois Sadek teria ocupado o cargo apenas em regime temporário, na metade do ano passado, após a saída de Marcelo Araújo para presidir o Instituto Brasileiro dos Museus (Ibram).

Já Penna é um dos fundadores do PV. Ele já atuou como deputado federal e vereador por São Paulo e assume a pasta em época de crise. Em fevereiro deste ano, os músicos da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo foram demitidos devido a falta de recursos. Eles chegaram a organizar protestos na cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s