Continua após publicidade

Prefeitura recomenda que serviços comecem antes das 6h ou após as 11h

Orientação vale para comércios autorizados a funcionar na quarentena em São Paulo; medida pode ajudar a evitar aglomerações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 abr 2020, 09h40 - Publicado em 15 abr 2020, 09h37

A Prefeitura de São Paulo recomendou mudanças no horário de funcionamento para alguns dos serviços autorizados a operar durante a quarentena. Em um decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15), a gestão municipal orienta que as atividades industriais, comerciais e de serviços na cidade comecem a operar antes das 6h ou após as 11h. A sugestão também vale para os horários das trocas de turnos.

A orientação inclui serviços como lavanderias, farmácias, borracharias, hipermercados, supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, lojas de venda de água mineral, além de petshops, serviço de call center e lotéricas.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Segundo anúncio do governo nesta terça-feira (14), a taxa de isolamento social no estado de São Paulo caiu para 50% na segunda (13).

De acordo com o coordenador do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo, David Uip, a adesão ideal para controlar a disseminação da Covid-19 é de 70%, que ainda não foi alcançada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.