Prefeitura libera carros compartilhados em viaduto da 9 de Julho

Tráfego será liberado a partir desta sexta-feira (6); não haverá aplicação de multas inicialmente

A Prefeitura de São Paulo e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vão liberar o tráfego para carros compartilhados no viaduto Doutor Plínio de Queiroz, sobre a praça 14 Bis, na região central de São Paulo, a partir desta sexta-feira (6).

Para trafegar os veículos deverão ter pelo menos duas pessoas, no período das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a circulação ficará entre 5h e 15h. Em outros horários, domingos e feriados o trafego será liberado para todos os veículos. A circulação de ônibus será mantida na via.

Segundo a Prefeitura, haverá sinalização por toda a avenida 9 de Julho, com informação dos horários de liberação dos carros compartilhados e das novas regras para circulação de veículos. Serão colocadas faixas e painéis eletrônicos, e os agentes da CET ficarão no local para orientar os motoristas. Não haverá aplicação de multas inicialmente, segundo a Prefeitura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s