Prefeitura emite alerta para alagamentos na Marginal Tietê e Zona Leste

Fortes chuvas atingem também região central da capital

O Centro de Gerenciamento de Emergência Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo divulgou um alerta para alagamentos em diversas regiões da cidade no início da noite desta quarta-feira (19).

O aviso foi emitido às 18h21 para a Zona Leste, Sudeste, centro e Marginal Tietê. De acordo com o CGE, áreas de chuva com forte intensidade atuam na cidade. Imagens dos radares do órgão mostram fortes precipitações em bairros como o Brás, Mooca, Belém e Vila Matilde.

A tendência é que, lentamente, as nuvens se desloquem para o centro e atinjam ainda outras regiões da capital. A prefeitura dá recomendações de segurança caso hajam alagamentos: evitar transitar em ruas alagadas, não enfrentar correntezas, permanecer em local seguro, longe da rede elétrica e não parar debaixo de árvores.

O clima na quinta-feira (20) também deve contar com chuvas. O dia começa com sol entre nuvens, mas com a chegada da tarde e da noite também vem uma frente fria que deve favorecer precipitações generalizadas que podem vir com ventos fortes. A temperatura máxima prevista será de 31ºC e a mínima, 21ºC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s