Continua após publicidade

Prefeito regional demitido rebate Doria e nega falta de empenho

Paulo Cahim foi exonerado após criticar falta de verbas para enchentes

Por Sérgio Quintella Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 nov 2017, 18h13

O ex-prefeito regional da Casa Verde, Paulo Cahim, demitido por  João Doria após reclamar da falta de verba para o combate a enchentes na região, rebateu as críticas de que não teria trabalhado com empenho durante os dez primeiros meses da gestão tucana na cidade.

Depois de um evento na Zona Leste, o prefeito afirmou que os auxiliares não devem reclamar, mas trabalhar“Quero aproveitar para dar um alerta aos demais prefeitos e prefeitas das Prefeituras Regionais, não reclamem, trabalhem. Os que preferirem reclamar vão pra casa porque nós queremos gente que trabalhe, arregace as mangas. Pra reclamar não, pra trabalhar sim.” 

Pelo Facebook, Cahim afirmou que trabalhou de domingo a domingo e que o prefeito foi injusto ao afirmar que faltou empenho por parte dele. “O prefeito Doria trabalhou muito, mas somando muitas milhas voando pelo mundo. Na Casa Verde eu rodei todas as vilas, ruas, praças, becos e vielas, especialmente no fundão da periferia. Não! O sermão não cabe a mim!”, desabafou.

A VEJA SÃO PAULO, o ex-regional diz que sai com o dever cumprido e ressalta que foi escolhido o profissional do mês, em março, justamente pelo combate às enchentes na área. “Agora, pelo mesmo motivo, me demitiram. O argumento que usaram, sobre reclamar da falta de verba, acho justo. Mas falar que eu não trabalhei foi injusto e desleal”, ressaltou.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.