Moradores só poderão voltar a prédio da Vila Mariana após reparos

O muro de arrimo do edifício desmoronou nesta terça (7); saiba mais

Após terem de evacuar às pressas o condomínio Norma, na Vila Mariana, as 59 famílias que moravam no local só poderão voltar aos apartamentos assim que o condomínio realizar uma reforma na edificação. O lugar sofreu um abalo nesta terça (7).

De acordo com a Defesa Civil, não há risco de desmoronamento do imóvel localizado na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queiróz, 863. No entanto, parte da estrutura está comprometida após uma das dez vigas que seguravam o muro de arrimo se romper. Com o acidente, o muro cedeu e todo o prédio vibrou.

Mesmo sem risco de vítimas, ainda há três viaturas do Corpo de Bombeiros de plantão no local. No inicio da manhã, a corporação chegou a afirmar que havia risco de desabamento e enviou oito viaturas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s