Policial morre em briga de bar

Soldado estava à paisana no estabelecimento quando se desentendeu com um cliente, que tomou sua arma e o baleou

Na madrugada do domingo (6), o soldado Kevin Timóteo da Silva foi baleado durante uma briga em um bar em Guarulhos. Era seu dia de folga e ele bebia uma cerveja no local, à paisana. Silva se desentendeu com outro cliente, os dois começaram a lutar, o homem tomou a arma do policial e acertou contra ele no abdômen. Silva foi levado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Padre Bento, mas não resistiu.

O outro cliente fugiu acompanhado da namorada em um Gol vermelho, mas foi detido na Marginal Tietê em frente ao Sambódromo do Anhembi. Ele foi levado à delegacia da Casa Verde.

O velório de Silva ocorre no Cemitério Memorial Vertical, em Guarulhos. O enterro está marcado para às 17h deste domingo (6) no Cemitério Vila Rio, na mesma cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s