PMs são presos por acusação de estuprar jovem em viatura

Moça de 19 anos relatou que parou para pedir orientação aos policiais militares na Praia Grande, no litoral

A Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande e a Corregedoria da PM investigam uma acusação de estupro contra dois policiais militares que patrulhavam a cidade litorânea. Os PMs envolvidos no caso foram presos preventivamente nesta quinta (27) e levados ao Presídio Romão Gomes, na capital paulista.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que os laudos e perícias foram concluídos e estão sendo analisados pelas autoridades. De acordo com o portal G1, o crime foi cometido contra uma jovem de 19 anos que voltava de uma festa e pediu informações sobre onde ficava o ponto de ônibus mais próximo.

Os PMs teriam oferecido carona até o terminal rodoviário Tude Bastos, no qual a menina poderia pegar uma condução até a cidade vizinha de São Vicente, onde mora. Ao sentar no banco de trás, ela teria sido forçada a beijar um dos policiais e estuprada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s